-
2019
estofado e pés em aço carbono
Composto por peças de diferentes alturas e comprimentos, o desenho da linha Paisagem traz questionamentos e reflexões sobre o espaço. Os vários módulos que constituem a linha – 11 no total – têm traços inspirados no contorno das montanhas e no encontro da terra com o céu, e parecem ter sido desenhados à mão livre. Quando combinadas lado a lado, as peças ganham força, e compõem uma espacialidade gráfica e volumétrica que nos faz lembrar os relevos geográficos. Os módulos podem ser combinados de muitas formas, permitindo não só a adequação a diferentes espaços, mas também a conformação de inúmeros desenhos e contornos. A possibilidade de dois assentos partilharem o mesmo encosto, por exemplo, bem como outras combinações possíveis, torna a linha versátil, permitindo que o mobiliário seja usado tanto a espaços públicos quanto privados, bem como em áreas amplas ou reduzidas. O mesmo encosto pode ser colocado de duas maneiras, refletindo o seu desenho.
2019
estofado e pés em aço carbono
Composto por peças de diferentes alturas e comprimentos, o desenho da linha Paisagem traz questionamentos e reflexões sobre o espaço. Os vários módulos que constituem a linha – 11 no total – têm traços inspirados no contorno das montanhas e no encontro da terra com o céu, e parecem ter sido desenhados à mão livre. Quando combinadas lado a lado, as peças ganham força, e compõem uma espacialidade gráfica e volumétrica que nos faz lembrar os relevos geográficos.
Os módulos podem ser combinados de muitas formas, permitindo não só a adequação a diferentes espaços, mas também a conformação de inúmeros desenhos e contornos. A possibilidade de dois assentos partilharem o mesmo encosto, por exemplo, bem como outras combinações possíveis, torna a linha versátil, permitindo que o mobiliário seja usado tanto a espaços públicos quanto privados, bem como em áreas amplas ou reduzidas. O mesmo encosto pode ser colocado de duas maneiras, refletindo o seu desenho.